Perguntas Frequentes

Confira as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas.
Caso não tenha o que você procura, envie-nos uma mensagem.

Onde posso imprimir 2ª via de boleto?

Para as compras via boleto, a impressão da 2ª via estará disponível na Área de Compras do usuário até o vencimento do mesmo, que normalmente é 01 dia após a data da compra.
Caso o boleto já esteja vencido, a 2ª via do boleto deve ser solicitada através do formulário ao lado

Quero anunciar minha empresa. Como faço?

Acesse a página Anuncie Conosco e preencha o formulário de solicitação.
Estas informações serão encaminhadas ao setor comercial que entrará em contato o mais rápido possível.

Por que não recebi meu cupom no e-mail?

Não enviamos cupons por e-mail.
Para ter acesso aos seus cupons será necessário entrar na sua Área de Compras.

Quando poderei imprimir meus cupons?

Acessando suas compras através da Área de Compras, será possível acompanhar quando os cupons estarão disponíveis para impressão.

Quero receber ofertas por e-mail

Para receber nossas ofertas do dia, você pode Registrar um e-mail ou Criar uma conta. Após o inicio do recebimento, você poderá Cancelar Assinatura a qualquer momento em cada um dos emails recebidos.

Não estou conseguindo me cadastrar

Acesse a Área de Cadastro e preencha os dados solicitados. É necessário preencher corretamente os campos obrigatórios, observando possíveis mensagens de erro.
Não será possível utilizar E-mail e CPF já cadastrados, por exemplo.

Já sou cadastrado, mas não consigo acessar minha conta

Para acessar sua conta, você precisa informar E-mail e Senha já cadastrados.
Caso você tenha registrado apenas o E-mail para receber ofertas, ainda será necessário criar uma conta na Área de Cadastro.
Caso não lembre a Senha cadastrada, você pode solicitar uma Nova Senha de acesso.

Estou usando outro e-mail. Como faço para atualizar meu cadastro?

Para atualizar seu cadastro será necessário nos confirmar algumas informações.
Utilize o formulário ao lado para nos confirmar Nome Completo, CPF e E-mail Atual além do Novo E-mail para realizarmos a substituição.

Por que minha compra está "Aguardando confirmação de pagamento"?

Após finalizar um processo de compras, a confirmação do pagamento ainda pode demorar mais algum tempo.
Isto acontece quando a operação com Cartão de Crédito ainda está sendo analisada ou
quando o Boleto ainda não foi processado, o que ocorre no dia seguinte após a data de pagamento.

Quero parar de receber ofertas por e-mail

Em cada e-mail enviado pelo OsMosqueteiros.com.br existe a opção para Cancelar Assinatura logo na parte superior do email.
Esta opção está disponível para que você pare de receber nossos emails no momento que desejar.

Atendimento ao Cliente

Consulte ao lado nossas PERGUNTAS FREQUENTES

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