Perguntas Frequentes

Confira as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas.
Caso não tenha o que você procura, envie-nos uma mensagem.

Onde posso imprimir 2ª via de boleto?

Para as compras via boleto, a impressão da 2ª via fica disponível na sua Área de Compras.
Caso o boleto já esteja vencido, a 2ª via do boleto deve ser solicitada através do Formulário de mensagens.

Quero anunciar minha empresa. Como faço?

Acesse a opção Anuncie Conosco e preencha o formulário de solicitação.
Estas informações serão encaminhadas ao setor comercial que entrará em contato o mais rápido possível.

Por que não recebi meu cupom no e-mail?

Não enviamos cupons por e-mail.
Para ter acesso aos seus cupons, é necessário entrar na sua Área de Compras.

Quando poderei imprimir meus cupons?

Acessando a sua Área de Compras, é possível acompanhar quando os cupons estarão disponíveis para impressão.

Quero receber ofertas por e-mail

Para receber nossas ofertas do dia, você pode Registrar seu e-mail ou Criar uma conta.
É possível Cancelar Assinatura a qualquer momento em qualquer mensagem encaminhada ao seu email.

Não estou conseguindo me cadastrar

Acesse a Área de Cadastro e preencha os dados solicitados.
É necessário preencher corretamente os campos obrigatórios, observando possíveis mensagens de erro.

Já sou cadastrado, mas não consigo acessar minha conta

Para acessar sua conta, você precisa informar E-mail e Senha já cadastrados.
Caso você tenha registrado apenas o E-mail para receber ofertas, ainda será necessário criar uma conta na Área de Cadastro.
Caso não lembre a senha cadastrada, você pode solicitar uma Renovação de Senha.

Estou usando outro e-mail. Como faço para atualizar meu cadastro?

Para atualizar seu cadastro será necessário nos confirmar algumas informações.
Utilize o formulário de mensagens para nos confirmar Nome Completo, CPF, E-mail cadastrado e qual o Novo e-mail para realizarmos a substituição.

Por que minha compra está 'Aguardando confirmação'?

Após finalizar um processo de compras, a confirmação do pagamento ainda pode demorar mais algum tempo.
Isto acontece quando a operação com Cartão de Crédito ainda está sendo analisada ou
quando o Boleto ainda não foi processado, o que ocorre geralmente no dia útil posterior à data de pagamento.

Quero parar de receber ofertas por e-mail

Em qualquer mensagem encaminhada ao seu email pelo site 'https://www.osmosqueteiros.com.br', existe a opção Cancelar Assinatura.
Esta opção está disponível para que você pare de receber nossos emails no momento que desejar.

Atendimento ao Cliente

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